Marvels Midnight Suns ganha novo gameplay mostrando Wolverine vs Dentes de Sabre

Marvel's Midnight Suns ganha novo gameplay mostrando Wolverine vs Dentes de Sabre

Diversos novos detalhes são revelados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Marvel's Midnight Suns é um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel, o qual colocará você frente a frente com forças demoníacas do submundo enquanto se junta e convive com os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra. O jogo está em desenvolvimento na Firaxis, estúdio responsável pela franquia XCOM.

A Firaxis liberou hoje um novo gameplay completo do título, apesentando uma batalha feroz contra o vilão Dentes de Sabre. Além disso, tivemos diversas informaçes novas liberadas.

Confira o gameplay abaixo:

c1VqZjc4OHRISW8=

De acordo com o diretor Jake Solomon, Marvel's Midnight Suns não contará com o limite de tempo para as missões igual a XCOM, se tratando de uma experiência diferente.

O limite de tempo em XCOM fazia sentido em termos de narrativa e gameplay, mas Marvel's Midnight Suns é um jogo diferente e por isso tem objetivos e mecânicas diferentes.

Quanto ao tempo de jogo, Slomon afirma que Marvel's Midnight Suns trará bastante conteúdo para os jogadores, com o jogo podendo ter entre 40 a 60 horas de duração.

Outro detalhe interessante revelado foi que os heróis poderão se ferir durante as batalhas. Isso irá afetar o rendimento do herói em missões posteriores, causando certas penalidades.

Quanto mais você traz um certo herói para a batalha, mais você o expõe ao risco de sofrer muitos danos e se ferir. Personagens feridos ainda podem ser usados ​​em combate, mas terão penalidades diferentes, por exemplo, eles poderiam começar uma batalha com metade da vida. Em algumas ocasiões, no entanto, os próprios heróis podem pedir para serem colocados em ação e você receberá recompensas se fizer o que eles pedem.

Marvel's Midnight Suns será lançado em março de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque