Mais evidências sugerem que Final Fantasy VII Remake está chegando aos PCs

Mais evidências sugerem que Final Fantasy VII Remake está chegando aos PCs

No entanto, através da Epic Games Store.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Parece cada vez mais provável que Final Fantasy 7 Remake seja lançado nos PCs em breve, depois que uma suposta lista dos próximos títulos da Epic Game Store foi parcialmente confirmada após o vazamento de The Alan Wake: Remastered para nova geração.

No início deste verão, o tracker do site EpicData tracker descobriu referências no banco de dados da Epic Games Store para dois títulos; Alan Wake Remastered e Final Fantasy 7 Remake, no entanto estes passaram parcialmente batidos por não se tratar de uma informação concreta. No entanto, neste fim de semana, um vazamento de varejo aparentemente confirmou as informações do banco de dados, adicionando credibilidade ao vazamento de banco de dados e ao lançamento da Epic Games Store de Final Fantasy.

No entanto não está claro se Final Fantasy VII Remake será de fato um exclusivo da Epic Games Store, ou, quando chegará aos PCs, uma vez que o prazo de exclusividade do título foi estendido recentemente com o lançamento de Intergrade.

Alan Wake Remastered foi listado no varejista Rakuten Taiwan para lançamento no PS4, PS5 e Xbox em 5 de outubro. O jogo será anunciado em algum momento da próxima semana

Potencialmente adicionando mais peso é o acordo anterior da Square Enix com a Epic para tornar a série Kingdom Hearts disponível no PC pela primeira vez como um exclusivo da Epic Games Store, no início deste ano.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque