Lista de jogos do GeForce NOW revela a existência de GTA 3: Remastered, GTA VC: Remastered e GTA San Andreas: Remastered

Lista de jogos do GeForce NOW revela a existência de GTA 3: Remastered, GTA VC: Remastered e GTA San Andreas: Remastered

Os vazamentos não param!
#Games Publicado por coca, em

Essa semana começou com tudo após um grande "vazamento", podemos assim dizer, que um usuário encontrou ao "desbloquear" o aplicativo do GeForce NOW da Nvidia, que é um serviço de streaming de jogos.

De imediato, foram encontrados diversos jogos exclusivos do PlayStation, listados no aplicativo e que sugerem que podem chegar no PC via Steam em algum momento, como no caso no God of War que possui até página no GeForce NOW.

Além disso, diversos outros jogos que nem mesmo foram revelados oficialmente estão sendo listados, sendo três deles que estão surgindo muitos rumores ultimamente que são Grand Theft Auto 3: Remastered, Grand Theft Auto: San Andreas - Remastered e Grand Theft Auto: Vice City - Remastered.

Esses três GTAs são muito queridos pelos jogadores e nos últimos meses, a Rockstar está derrubando diversos mods para os jogos citados, levantando suspeitas que a mesma está preparando algum tipo de anúncio envolvendo os três jogos. Mas agora com essa lista de jogos, o rumor só aumenta e tudo indica que sim, a Rockstar está trabalhando em um Remaster e é uma questão de tempo até ser anunciado oficialmente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9ndGEtcmVtYXN0ZXItMDU3ODI1LndlYnA=

Até o momento, nada foi confirmado sobre essa lista e é certo dizer que não será tão cedo. E na sua opinião, acha que essa lista é verdadeira?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque