Life is Strange: True Colors roda a 30fps no PS5 e XSX para ser uma experiência mais cinematográfica

Life is Strange: True Colors roda a 30fps no PS5 e XSX para ser uma experiência mais cinematográfica

Deck Nine limitou o jogo a 30fps nos consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Life is Strange: True Colors foi finalmente lançado, sendo bem recebido pela crítica. No entanto, quando os jogadores colocaram as mãos no jogo, notaram algo um tanto quanto estranho. Em ambos os consoles de nova geração, o PlayStation 5 e Xbox Series X, o jogo está capado a 30fps, sem opção de 60fps.

Não demorou muito para os usuários começarem a questionar essa decisão da Deck Nine, fazendo com que a empresa se manifestasse a respeito do assunto no Twitter. De acordoo com a desenvolvera, capar o jogo a 30fps foi uma escolha dela, para que fosse uma experiência mais cinematográfica.

Com relação à taxa de quadros: Life is Strange: True Colors foi projetado para ser uma aventura narrativa voltada para uma performance cinematográfica. O limite de 30fps nos permitiu atingir uma fidelidade cinematográfica mais alta em todas as plataformas.

Muitos jogadores estão questionando essa decisão, não entendo por qual razão ela não deu a opção de 60fps para quem desejava. A declaração da empresa fica ainda mais estranha se considerarmos que o jogo roda a 60fps na versão de PC.

Life is Strange: True Colors já se encontra disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,