Kena: Bridge Of Spirits | Detalhes da versão de PS5 divulgados

Kena: Bridge Of Spirits | Detalhes da versão de PS5 divulgados

Gameplay da versão PS4 também foi mostrado.
#Notícias Publicado por Alvarenga, em

Kena: Bridge of Spirits está chegando no PS4 e PS5, mas aqueles que estão planejando comprar o jogo para o mais recente console da Sony se beneficiarão de alguns recursos.

O principal deles é o Modo Fidelidade que permite que a próxima aventura mágica da Ember Lab seja executada em 4K/30 FPS nativos, o que oferece uma "experiência cinematográfica". O Modo Desempenho verá Kena: Bridge of Spirits com 60 FPS em resolução dinâmica de 4K.

Também para a versão PS5 do jogo estarão os cartões de atividades. Previamente, um dos criadores do game, Mike Greier, falou especificamente sobre os recursos do controle DualSense:

Usamos o feedback tátil em todas as habilidades de Kena e também em seu escudo, além dos gatilhos adaptativos para o arco e flecha. Dá para perceber a resistência da corda e, quanto mais esticada, mais força e precisão terá a flecha. Essa tensão será sentida no DualSense. Nós preparamos mini-games que permitirão o treino desse equipamento.

Além disso, o número de Rots, as 100 pequenas criaturas recrutadas pela protagonista, é visto por completo apenas na plataforma mais recente, as florestas serão bem mais densas do que no PS4. Kena será carregado em impressionantes 2 segundos a partir da tela inicial do PS5. O carregamento acontece sem que o jogo já esteja aberto em segundo plano. UAU !

Já no twitter, a Ember Lab divulgou um pequeno trecho de gameplay rodando no PS4:

Kena: Bridge of Spirits está chegando amanhã, 21 de setembro de 2021 para PC, PS4, e PS5 . O jogo contará com um Modo Foto, que você pode ver em ação aqui . Além disso, a Maximum Games distribuirá uma versão física da Deluxe Edition do jogo, mas ainda sem informações se também estará disponível no Brasil.

VjQ0STFUU0ZwT2M=

Enquanto isso, aqueles de vocês que jogam Fall Guys ficarão satisfeitos em saber que Kena está chegando no jogo a partir de amanhã.

Fonte: Www
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque