Ember Lab compartilha o trailer de lançamento para Kena: Bridge of Spirits

Ember Lab compartilha o trailer de lançamento para Kena: Bridge of Spirits

Venha conferir toda a beleza de Kena: Bridge of Spirits!
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucas horas para o lançamento oficial de Kena: Bridge of Spirits, o mais novo título de aventura e fantasia da Ember Lab, que encantou os jogadores com sua fofura e gráficos coloridos, cheio de vida. Kena: Bridge of Spirits será lançado oficialmente amanhã, dia 21 de Setembro e para celebrar a data, a desenvolvedora acaba de divulgar o trailer de lançamento para o título.

Uma boa notícia para os jogadores brasileiros, é que Kena: Bridge of Spirits será localizado em português e contará com menu e legendas em nosso idioma, então esse é mais um ponto positivo para Ember Lab, que lembrou dos jogadores brasileiros.

Assista ao trailer de lançamento:

LXZaa3Q0ZkNrT2M=

Photo Mode

eUV4bW5JNDZzclk=

Uma boa notícia para quem adora tirar foto é que Kena: Bridge of Spirits contará com Photo Mode já em seu lançamento. Graças a essa opção, você poderá capturar os seus melhores momentos, com vastas opções para você editar a foto do seu jeito. Também será possível fazer algumas "poses" para sair bem na foto.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/kena-058235.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/kena-058236.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/kena-058237.webp

Kena Bridge of Spirits é um jogo de aventura com um visual estonteante combinando exploração com combate. Os jogadores terão espíritos como companheiros chamados Rot e você os auxiliará a crescerem, aumentar suas habilidades e criar novas maneiras para controlar o meio ambiente.

O jogo traz uma nova visão de ação e narrativa combinados numa experiência imperdível. A protagonista será Kena, uma jovem guia de espirito em uma missão para descobrir os mistérios de um vilarejo esquecido. Os inimigos serão espíritos corrompidos, os quais estão presos e incapazes de se mover, mas que desafiam Kena a todo momento.

Kena: Bridge of Spirits chega no dia 21 de Setembro para PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,