Jogadores do Steam não estão nada felizes com a versão de Crysis Remastered

Jogadores do Steam não estão nada felizes com a versão de Crysis Remastered

Jogo sofre com problemas de desempenho e os gráficos não tiveram muitas melhorias.
#Games Publicado por coca, em

Após ser exclusivo da Epic Games Store por praticamente um ano, Crysis Remastered finalmente chegou no Steam na semana passada e para aqueles que têm interesse, já podem garantir sua cópia.

Nesse exato momento, Crysis Remastered está com um ótimo desconto no Steam, com -20% ou -%50 caso você tenha a versão original de Crysis em sua biblioteca do Steam. Mas mesmo com esse preço chamativo, os jogadores não estão nada felizes com a chegada do famoso FPS da Crytek na plataforma da Valve.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzE1MTMw

Muitos jogadores estão relatando que o jogo está com vários problemas de desempenho, as diferenças entre o Remastered e Original são mínimas e mesmo com isso, pessoas com computadores potentes, não conseguem ter um bom desempenho.

Outra parte negativa é que muitos dizem que a inteligência artificial dos inimigos está pior que no jogo original. Vale lembrar que Crysis Remastered foi feito baseado na versão de consoles (PS3 e Xbox 360) de 2011, e não na versão nativa do PC.

dkFwbkYzenR0NjA=

Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis.

Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação.

Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.

Crysis foi lançado primeiramente em 2007.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque