Jogadores do Steam não estão nada felizes com a versão de Crysis Remastered

Jogadores do Steam não estão nada felizes com a versão de Crysis Remastered

Jogo sofre com problemas de desempenho e os gráficos não tiveram muitas melhorias.
#Games Publicado por coca, em

Após ser exclusivo da Epic Games Store por praticamente um ano, Crysis Remastered finalmente chegou no Steam na semana passada e para aqueles que têm interesse, já podem garantir sua cópia.

Nesse exato momento, Crysis Remastered está com um ótimo desconto no Steam, com -20% ou -%50 caso você tenha a versão original de Crysis em sua biblioteca do Steam. Mas mesmo com esse preço chamativo, os jogadores não estão nada felizes com a chegada do famoso FPS da Crytek na plataforma da Valve.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzE1MTMw

Muitos jogadores estão relatando que o jogo está com vários problemas de desempenho, as diferenças entre o Remastered e Original são mínimas e mesmo com isso, pessoas com computadores potentes, não conseguem ter um bom desempenho.

Outra parte negativa é que muitos dizem que a inteligência artificial dos inimigos está pior que no jogo original. Vale lembrar que Crysis Remastered foi feito baseado na versão de consoles (PS3 e Xbox 360) de 2011, e não na versão nativa do PC.

dkFwbkYzenR0NjA=

Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis.

Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação.

Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.

Crysis foi lançado primeiramente em 2007.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,