Jez Corden nega que Avowed esteja passando por problemas de desenvolvimento

Jez Corden nega que Avowed esteja passando por problemas de desenvolvimento

Ele disse que as palavras de Chris Avellone foram motivo de risos dentro da Obsidian
#Games Publicado por Renatito, em

Na semana passada, o co-fundador e ex-funcionário da Obsidian Entertainment, Chris Avellone, afirmou no Twitter que Avowed perdeu vários desenvolvedores importantes. Por exemplo, o roteirista principal e diretor de arte, segundo ele, teria sido transferido para trabalhar em Grounded, e o diretor do jogo foi rebaixado no cargo e substituído por outro. Com isso, Chris acabou afirmando que o projeto está passando por problemas no seu desenvolvimento, mas suas palavras foram negadas por Jez Corden.

Conversando com seguidores no Twitter, o editor do portal Windows Central disse que as informações sobre problemas com o jogo não são verdadeiras. Além disso, o jornalista ouviu de pessoas dentro do estúdio que os comentários de Avellone foram considerados uma piada.

"Não importa quem seja o cara, o que ele disse é verdade, o jogo está perdendo líderes, isso é sempre sinal problemas."

"Não é verdade. Eu ouvi de pessoas dentro do estúdio que os comentários de Chris foram motivo de risos. Enfim."

Também é importante destacar que depois de deixar a Obsidian em 2015, Chris Avellone deixou a desenvolvedora em condições não muito boas e mais de uma vez falou com imparcialidade sobre seu antigo estúdio. Em particular, quando a Microsoft comprou a Obsidian, Avellone chamou a administração do estúdio de nojenta e pediu uma divisão da chefia como condição para sua potencial colaboração.

Avowed foi anunciado no ano passado para o Xbox Series e PC. O projeto, aparentemente, já está em um estado jogável, mas de acordo com alguns relatos, ele não será lançado antes de 2023.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque