James Sunderland, protagonista de Silent Hill 2 está a caminho do Dead by Daylight

James Sunderland, protagonista de Silent Hill 2 está a caminho do Dead by Daylight

Mais uma colaboração da Konami com a Behaviour Interactive.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada, o grande Silent Hill 2 completou 20 anos desde o seu lançamento para o PlayStation 2 em (24) de Setembro de 2001. O protagonista dessa história assustadora é o James Sunderland, um homem que recebeu uma carta de sua mulher pedindo para encontrá-lo novamente no "nosso lugar especial". O mais estranho disso tudo é que sua mulher faleceu a três anos atrás.

Agora segundo vazamentos dos arquivos do jogo, James Sunderland está a caminho do famoso jogo da Behaviour Interactive, Dead by Daylight. O personagem em questão será uma legendary skin para Cheryl Mason, outra personagem de Silent Hill que está presente em Dead by Daylight.

Visual do personagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS8wNTg4Mzcud2VicA==

Vale lembrar que essa não é a primeira colaboração entre a Konami e a Behaviour Interactive, atualmente Dead by Daylight já conta com uma DLC sobre Silent Hill que conta com o perigosos Pyramid Head como personagem jogável, além de Cheryl Mason. O clássico mapa da escola primária de Midwich também está incluso.

TjhWR25STjUtbWM=

Dead by Daylight já está disponível para diversas plataformas, o jogo também conta com uma versão exclusiva para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque