Hearth & Home | Primeira grande atualização de Valheim já está disponível

Hearth & Home | Primeira grande atualização de Valheim já está disponível

Inclui uma grande quantidade de conteúdo novo para os jogadores!
#Games Publicado por coca, em

Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio lançaram Hearth & Home, a primeira grande atualização de Valheim que oferece muito conteúdo novo para a vida após a morte nórdica!

Concentrando-se em melhorar a base do sistema de construção e as mecânicas de sobrevivência do aclamado jogo hardcore com forte componente cooperativo, a atualização Hearth & Home oferece aos jogadores ainda mais ferramentas para criar a casa dos seus sonhos e preparar um banquete digno de um Aesir.

R2xlUGxVTDlucEE=

Embora muitos recursos introduzidos em Hearth & Home já tenham sido revelados pela equipe de desenvolvimento no Steam e nas redes sociais, nem mesmo Odin viu algumas das novidades adicionadas com a atualização, incluindo algo escuro e misterioso que parece se espalhar pelas planícies.

Construtores e arquitetos certamente vão brindar aos deuses, pois uma série de novas peças de madeira e pedra estarão disponíveis para os jogadores no lançamento. Sejam vigas e postes de madeira decorados com enfeites viking, um novo tipo de telhado e ornamentos, ou um trono de pedra para aqueles que governam com punho de ferro, o sistema de construção de Valheim agora oferecerá uma seleção maior de peças para despertar a imaginação dos jogadores à medida que constroem seus assentamentos.

Lançado no Steam Early Access em fevereiro deste ano, Valheim se tornou um sucesso instantâneo, com os jogadores que se reuniram para se estabelecerem na vida após a morte e lutarem juntos contra as maiores criaturas da mitologia nórdica. Estamos falando de um jogo desenvolvido inicialmente por apenas cinco pessoas, Valheim vendeu mais de sete milhões de cópias em menos de dois meses e atingiu um pico de mais de 500.000 jogadores simultâneos, tornando-se o quinto jogo a atingir essa marca na história da plataforma Steam.

Valheim está disponível no Steam Early Access para PC e Linux, e está atualmente com desconto de 20% até domingo, 19 de setembro, às 14:00 horas do Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque