Gameplay de RIDE 4 no PS5 impressiona com seus gráficos fotorrealistas

Gameplay de RIDE 4 no PS5 impressiona com seus gráficos fotorrealistas

Impressionante..
#Games Publicado por coca, em

Para os amantes de jogos de moto, já devem conhecer RIDE 4, jogo que não é recente e foi lançado em 5 de Outubro de 2020. Agora está circulando um novo gameplay de RIDE 4 em primeira pessoa rodando no PlayStation 5 e o jogo é impressionante, até mesmo parece a vida real com seus gráficos fotorrealistas.

O responsável por compartilhar esse gameplay foi o "Joy Of Gaming", um canal do YouTube responsável por compartilhar diversos gameplays dos jogos rodando no PlayStation 5. RIDE 4 foi apenas mais um vídeo do canal, que está fazendo um grande sucesso na internet pela sua qualidade absurda.

Confira o vídeo em 4K para ter a melhor experiência:

UzNERU02WEREVGs=

RIDE 4 é um jogo de corrida de motos lançado em 5 de Outubro de 2020 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Segundo a desenvolvedora do jogo, RIDE 4 foi planejando para usar todo o poder do PlayStation 5, além de usufruir das novas tecnologias do DualSense.

Você está pronto para viver a melhor experiência de jogo que um fã de motocicletas pode ter? RIDE 4 vai despertar sua alma competitiva com centenas de motos, dezenas de pistas e um novo nível de realismo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque