Diretor de Yakuza gostaria de fazer um jogo ambientado em outro país que não fosse o Japão

Diretor de Yakuza gostaria de fazer um jogo ambientado em outro país que não fosse o Japão

Ele também diz que Kiryu derrotaria John Wick em um duelo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta poucos dias parar o lançamento de Lost Judgment, sequência desse spin-off deYakuza que acabou caindo no gosto do público. Aproveitando o momento, Kazuki Hosokawa, o qual atuou como diretor de Yakuza 5 e 0, além de produtor de Judgment e Lost Judgment, deu uma entrevista ao site TheGamer.

Durante a conversa, Kazuki Hosokawa mencionou a explosão de sucesso que Yakuza teve no Ocidente, conquistando milhares de novos jogos, o que permitiu que o estúdio levasse a franquia em novas direções.

Com o plano de continuar realizando lançamentos mundiais de seus títulos, o produtor fala a respeito da possibilidade de explorar outros países na série Yakuza, deixando o Japão para trás, levando os personagens já conhecidos para novos locais, com mistérios para desvendar e inimigos parar enfrentar.

Kazuki Hosokawa também chegou a comentar a respeito de um duelo entre John Wick e Kazuma Kiryu. De acordo com ele, Kyriu é forte demais para o John Wick dar conta. Já Yagami, protagonista de Judgment, ele acreditara que não teria tanta sorte.

Então [Kazuma Kiryu] não é realmente um humano, então é difícil ter uma batalha de igual com John Wick, eu acho que Kiryu é provavelmente mais forte do que John Wick, porque você não pode matá-lo mesmo depois de atirar nele com uma arma. Por outro lado, Yagami é humano, ele não é sobre-humano como Kiryu, e como John Wick é muito bom com facas e armas, não acho que ele terá chance contra ele.

Lost Judgment será lançado em 24 de Setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque