Detroit: Become Human está em promoção no Steam

Detroit: Become Human está em promoção no Steam

O jogo também conta com uma demo gratuita.
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs dos jogos da Quantic Dream, um dos seus últimos grandes lançamentos, Detroit: Become Human, está em promoção nesse exato momento no Steam. Caso você tenha interesse em garantir sua cópia e descobrir os mistérios dos androides, você pode adquirir sua cópia por R$ 67,49 com -50% de desconto.

Vale lembrar que novas informações sugerem que a Quantic Dream está atualmente trabalhando em um novo jogo sobre Star Wars e o jogo contará com muita ação e até mesmo um mundo aberto, mas nada foi confirmado até o momento.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjIyMTQw

Assim como boa parte dos jogos da Quantic Dream, Detroit: Become Human é um jogo focado na narrativa e nas escolhas, com muitas reviravoltas no que você escolheu. Cada decisão que você tomar afetará dramaticamente o resultado da intensa narrativa do jogo.

O jogo também conta com uma demo gratuita, caso tenha interesse no jogo e deseje testar antes de comprar. Você pode baixar aqui.

TWttVnNDajF4RVE=

Detroit: Become Human se passa no ano de 2038, um período onde os androides fazem parte da humanidade, sendo para trabalhar, cuidar das crianças ou qualquer coisa que um humano pode fazer. São superiores aos humanos em tudo.

Os andróides foram criados para obedecer às ordens dos humanos, mas isso acaba mudando e alguns andróides começam a ter sua própria vida, fazendo suas próprias escolhas e assim determinando o destino de sua vida.

Detroit: Become Human foi lançado primeiramente em 2018 exclusivamente para o PS4 e chegou ao PC em 2019.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque