Desperados III está grátis para jogar durante o fim de semana

Desperados III está grátis para jogar durante o fim de semana

Pensando em comprar? Aproveite a chance de testar gratuitamente.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Pensando em algum game pra jogar durante o fim de semana? Com certeza você não vai ficar sem. Além do novo teste aberto de Age Of Empires IV que foi anunciado para este fim de semana, agora o jogo de stealth tático ambientado no velho oeste, Desperados III, também vai ficar disponível para ser jogado gratuitamente nos próximos 3 dias.

Slide https://i.imgur.com/8iN3uqe.jpg;;;https://i.imgur.com/TxFxYDP.jpg;;;https://i.imgur.com/LIuwJ8X.jpg;;;https://i.imgur.com/nC49KqA.jpg;;;https://i.imgur.com/8iSN5VF.jpgDesperados III foi desenvolvido pelo estúdio Mimimi Games (desenvolvedores de Shadow Tactics) e publicado pela THQ Nordic e foi lançado no ano passado, sendo muito bem recebido pela crítica e jogadores, além de ser um dos finalistas na categoria "Melhor Game de Estratégia ou Simulação" na D.I.C.E. Awards, e ter recebido o selo "Bestest Bests" do portal Rock Paper Shotgun.

Além do período gratuito, o jogo também está com 60% de desconto na Steam, e caso queira, você pode ler a review de Desperados III da GV.

and5WWlVUkRNdFk=

Desperados III foi lançado em 16 de Junho de 2020, e está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque