Deathloop no PC suporta recursos DualSense, RT, HDR e NVIDIA Reflex

Deathloop no PC suporta recursos DualSense, RT, HDR e NVIDIA Reflex

Versão PC chega com suporte a vários recursos
#Games Publicado por analistadefanboys, em

A versão PC de Deathloop suporta os principais recursos DualSense, feedback tátil e gatilhos adaptativos, que fornecem um maior nível de imersão no jogo. No entanto, há uma coisa faltando no PC e esse é o alto-falante do controle, que só funciona no PS5. Pode não parecer grande coisa, mas ouvir a voz de Julianna provocando Colt através do alto-falante do DualSense parecia muito como um rádio.

Deathloop no PC também suporta monitores HDR (o primeiro jogo da Arkane a fazer isso) e possui opções de Ray Tracing para sombras e oclusão de ambiente (outras opções para AO incluem FidelityFX CACAO e NVIDIA HBAO +). Como seria de se esperar, a ativação do Ray Tracing aumenta muito a fidelidade de ambos os efeitos.

Talvez o recurso mais surpreendente seja a inclusão do NVIDIA Reflex. Os jogadores de PC já devem saber que essa tecnologia é usada principalmente em jogos online, principalmente aqueles de natureza muito competitiva, como Valorant, Overwatch, Call of Duty: Warzone, Apex Legends, Destiny 2, Fortnite e Rainbow Six: Siege. Deathloop não é realmente um jogo focado online, embora tenha um multijogador PvP 1v1 opcional onde os jogadores podem ter sua sessão invadida por uma versão de Julianna controlada por humanos.

Ainda assim, o NVIDIA Reflex reduz a latência geral do sistema, o que é realmente uma vantagem em qualquer jogo que requeira controles bastante precisos, independentemente de ser online ou não. Ele também foi implementado no Ghostrunner, o jogo de plataforma de ação cyberpunk que não apresenta nenhuma forma de multijogador direto (embora seja altamente voltado para speedrunning). Só podemos esperar que mais jogos o adicionem para fornecer controles mais responsivos.

Além disso, a presença do NVIDIA Reflex sugere que o DLSS também pode ser adicionado posteriormente, como costuma ser o caso com essas duas tecnologias. Apesar do suporte ao AMD Fidelity FX Super Resolution, este não é um jogo patrocinado pela AMD para PC.

Abaixo um gameplay com o jogo com configurações máximas (incluindo raytracing), AMD FSR em qualidade, NVIDIA Reflex habilitado (com Boost). Conseguimos jogar sem problemas com resolução de 4K em um PC equipado com hardware Intel i9 9900K e GeForce RTX 3090, embora recomendamos limitar a taxa de quadros em 60 ou 75 quadros por segundo se você realmente deseja ter a melhor experiência visual sem variação de FPS. O próprio jogo recomenda limitar a taxa de quadros para que não fique muito abaixo do que seu sistema pode suportar.

ZUp0SUJ1ZE1Cc0E=

Deathloop será lançado amanhã para PlayStation 5 e PC.

Fonte: Wccftech
analistadefanboys
analistadefanboys

Um dev apaixonado por games e as tecnologias que transformam pixels em arte.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,