Crystal Dynamics abre mais de 30 novas vagas de emprego para o desenvolvimento de Perfect Dark e seu próximo AAA

Crystal Dynamics abre mais de 30 novas vagas de emprego para o desenvolvimento de Perfect Dark e seu próximo AAA

Estúdio busca aumentar seus times trabalhando em múltiplos projetos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de um bom tempo sem fazer movimentos de crescimento, a Crystal Dynamics uma nova rodada de contratações de veteranos. Tal novidade chega alguns dias após o estúdio anunciar que serão co-desenvolvedores do próximo Perfect Dark, e após terem perdido alguns de seus diretores para a Naughty Dog (Shaun Escayg) e The Initiative (Remi Lacoste).

Como notado nos canais oficiais do estúdio e em seu site oficial, durante a noite do último sábado, 25 de setembro, a Crystal Dynamics abriu mais de 30 vagas de emprego entre seus estúdios em Redwood City, Washington e Austin, onde também englobam as subsidiárias Crystal Northwest e Crystal Southwest.

Focando-se no estúdio Northwest, as principais vagas são direcionadas a busca de designers e escritores para desenvolver "o próximo grande projeto da franquia Tomb Raider" do estúdio. Como você deve se lembrar, a Crystal Dynamics já havia dito no início do ano ter um novo título da franquia de Lara Croft em produção, um projeto que deverá cobrir os enredos tanto da Original Trilogy quanto da Reboot Trilogy.

No estúdio principal, a Crystal Dynamics de Redwood City, o estúdio busca experientes com Unreal Engine e que entedam de jogos de Ação e Aventura com alta dinâmica entre gameplay e cinemáticas em primeira pessoa, dando a entender que se trata do Perfect Dark, um título que será publicado pela Xbox Game Studios.

Já na Crystal Southwest, estúdio fundado em 2021 pela Square Enix Europe, poucas vagas foram direcionadas a si, com as poucas informando a busca de experientes com Games-as-a-Service para trabalhar em conteúdos de Marvel's Avengers.

Há alguns meses atrás a Crystal Dynamics disse para ficarmos de olho em novidades chegando para o aniversário da franquia Tomb Raider, com jogadores supondo que as DLCs de Tomb Raider: Underworld, até hoje exclusivas do Xbox 360, podem estar chegando para o PC e Xbox Series X|S. Ficaremos de olho no que o estúdio for revelar nos próximos dias.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,