Crystal Dynamics pode estar trabalhando em levar as DLCs exclusivas de Xbox 360 de Tomb Raider: Underworld a outras plataformas

Crystal Dynamics pode estar trabalhando em levar as DLCs exclusivas de Xbox 360 de Tomb Raider: Underworld a outras plataformas

Estúdio falou que pode estar trazendo o conteúdo para novas plataformas em uma transmissão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos anos, necessariamente desde 2008, a franquia Tomb Raider, estrelada pela adorada protagonista Lara Croft, mudou seu foco de parceria e marketing do PlayStation para o Xbox, com a Microsoft apostando fortemente na IP para crescimento em seus consoles.

Tal movimento foi destaque nos conteúdos exclusivos de Tomb Raider 2013, na exclusividade de 1 ano em Rise of the Tomb Raider, e no marketing exclusivo em Shadow of the Tomb Raider, mas antes deles, o jogo que começou tudo isso, foi Tomb Raider: Underworld.

Neste, que foi um dos últimos jogos publicados pela Eidos Interactive antes de ser comprada pela Square Enix e se tornado Square Enix Europe, recebeu 2 DLCs de história e conteúdo, muito bem recebidas, mas que até hoje, são exclusivas do Xbox.

São estes Tomb Raider: Underworld - Beneath the Ashes e Tomb Raider: Underworld - Lara's Shadow, ambas DLCs publicadas em 2009 para o Xbox 360, e que hoje são retrocompatíveis com o Xbox One e Xbox Series X|S.

Bem, em breve essas DLCs podem estar deixando de serem exclusivas da Microsoft, pois de acordo com Meagan Marie, CM da Crystal Dynamics, a empresa está procurando trazer estes conteúdos por download para mais plataformas, muito provavelmente o PC, em vista que o jogo não está disponível na PS Store de PS4 ou PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque