Confira 7 minutos de gameplay para Alan Wake Remastered

Confira 7 minutos de gameplay para Alan Wake Remastered

Vídeo mostra o início do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Alan Wake foi anunciado a pouco tempo, trata-se da nova versão do clássico jogo da Remedy Entertainment lançado em 2010 exclusivamente para PC e Xbox e agora com a versão Remastered está chegando em novas plataformas.

Para quem estava curioso para ver um gameplay da versão Remastered, o canal oficial da IGN no YouTube acaba de compartilhar um novo vídeo, apresentando 7 minutos de gameplay para Alan Wake Remastered. O vídeo mostra o início do jogo, após acidente de carro.

Veja:

R2lEOXJFTFM2cjA=

Alan Wake Remastered contará com diversas melhorias em seus gráficos, como suporte para resolução 4K 60 FPS, melhorias nas texturas, iluminação, sombras e até mesmo atualizações nos modelos faciais dos personagens. Recentemente foi divulgado um novo vídeo no canal do Xbox, comparando Alan Wake Remastered no Xbox Series X e o jogo original rodando no Xbox 360.

Sobre o jogo:

Alan Wake é um thriller psicológico, o jogador controla um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.

Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.

Alan Wake Remastered chega no dia 5 de Outubro para PC via Epic Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,