Chorus recebe sua data oficial de lançamento

"Chorus" recebe sua data oficial de lançamento

O mais novo jogo da Deep Silver e Fishlabs.
#Games Publicado por coca, em

Chorus é o nome de um jogo que pode ter passado batido por muitos, o jogo foi anunciado oficialmente em 2020 pela Deep Silver e está sendo desenvolvido pela Fishlabs, responsável por diversos jogos mobiles.

Hoje finalmente foi revelado a data oficial de lançamento para Chorus e o game está previsto para chegar no dia 3 de Dezembro para PC via Steam e Epic, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Stadia.

Para celebrar a data de lançamento, o canal oficial da Deep Silver divulgou um novo vídeo intitulado de "101Trailer", dando novos detalhes do título com novo gameplay com muita velocidade e ação das naves.

M1VqOEhmVV9vYVU=

Uma boa notícia para os jogadores do Xbox é que o jogo contará com suporte para Smart Delivery, garantindo aos jogadores a melhor experiência no Xbox One e no Xbox Series X|S com uma única compra, além disso, o jogo também conta com suporte para resolução em 4K a 60 FPS e mais detalhes de cenários e efeitos no Xbox Series X|S.

Sobre o jogo:

Em Chorus, a protagonista desta aventura no espaço é Nara, uma piloto fugitiva em uma missão para destruir o culto sombrio que a criou, enfrentando seu passado assombrado ao longo do caminho. Você está pronto para desvendar os mistérios de Nara em uma luta pelo espaço ao lado de Forsaken, sua starfighter? Explore templos antigos e se aventura em uma jornada além da realidade.

Chorus chega no dia 3 de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,