Castlevania Advance Collection tem lista de jogos vazada

Castlevania Advance Collection tem lista de jogos vazada

Deve ser anunciado hoje na Nintendo Direct
#Games Publicado por Felipe, em

A mais nova coletânea da franquia Castlevania, mais especificamente os jogos lançados no Game Boy Advance, recentemente receberam classificação em diversos países. Agora, Taiwan também se juntou a lista de países onde o jogo foi classificado. Revelando também as plataformas a qual a colatânea irá chegar.

O Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou o Castlevania Advance Collection para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

A coletânea, ainda não anunciada, foi avaliada pela primeira vez na Austrália em 18 de junho, e novamente na Coréia em 25 de junho. Embora a classificação australiana listasse o jogo como “multiplataforma” e a classificação coreana para PC, esta é a primeira vez que plataformas de console foram especificadas.

A coleção provavelmente incluirá os três jogos Castlevania lançados para Game Boy Advance de 2001 a 2003: Castlevania: Circle of the Moon em 2001, Castlevania: Harmony of Dissonance em 2002 e Castlevania: Aria of Sorrow em 2003.

Atualização de 22/09/21 às 21h05: A avaliação foi atualizada com a seguinte imagem:

Coleção Castlevania Advance

A descrição recém-publicada também confirma que inclui:

  1. Castlevania: Circle of the Moon em 2001 (GBA)
  2. Castlevania: Harmony of Dissonance em 2002 (GBA)
  3. Castlevania: Aria of Sorrow (GBA)
  4. Castlevania: Dracula X (SNES)

Há também uma função "Rewind" e outros recursos úteis.

Atualização de 23/09/21 às 8h30: Castlevania Advance Collection foi avaliada pelo Entertainment Software Rating Board. Aqui está sua descrição:

Esta é uma coleção de quatro jogos clássicos de Castlevania nos quais os jogadores lutam contra monstros e tentam derrubar Drácula e seus lacaios. De uma perspectiva 2D, os jogadores atravessam ambientes de plataforma e usam chicotes, lâminas semelhantes a bumerangues e granadas para matar criaturas fantásticas (por exemplo, vampiros, demônios, harpias, carniçais). Vários inimigos emitem respingos de sangue quando feridos ou mortos, e alguns níveis / ambientes contêm representações maiores de sangue: lágrimas / poças vindo de uma estátua; um morcego esmagado na mão de um gigante; uma figura empalada em uma estaca. Um punhado de pequenas demônios / monstros femininos é retratado em topless. A palavra “bastardo” aparece no diálogo.

O jogo deve ser anunciado na Nintendo Direct de hoje, que acontece as 17:00 (Horário de Brasília), e deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no terceiro trimestre desse ano.

Fonte: Gematsu
Felipe
Felipe #felipematsuri
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque