Cartão de armazenamento de 500 GB pode estar a caminho do Xbox Series X | S

Cartão de armazenamento de 500 GB pode estar a caminho do Xbox Series X | S

Sendo produzido pela Seagate, novo expansor seria mais barato que a versão de 1 TB
#Notícias Publicado por Renatito, em

Os consoles Xbox Series X e S foram lançados há quase 1 ano, e um dos principais recursos dos novos consoles é um SSD bastante rápido. O armazenamento do Xbox Series X | S pode ser expandido com um prático, embora caro, cartão de armazenamento da Seagate, que custa R$ 2400, a depender da revendedora.

Desde o lançamento do cartão, os fãs do Xbox têm pedido por uma opção mais barata, e um site apontou que isso pode estar a caminho em breve. De acordo com um relatório do XboxSquad.fr, uma opção de SSD de 500 GB da Seagate apareceu no sistema interno do varejista Innelec. A lista sugere que isso custe cerca de 125 euros, o que faz com que custe cerca de metade do que a versão de 1 TB custa no momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS8wNTgxMzMud2VicA==

Ter uma opção mais barata disponível para as festas de fim de ano pode ser uma boa fonte de renda para a Microsoft, tornando-se uma boa opção para presentes. O cartão de expansão também chegaria na hora certa para os próximos grandes lançamentos como Halo Infinite, Call of Duty: Vanguard e Battlefield 2042, que certamente necessitarão de muitos gigas de armazenamento. Apesar de tudo, encare isso como um rumor, até porque a Microsoft não confirmou nada ainda.

No momento, a maneira mais barata de expandir o armazenamento do Xbox Series X | S é usar um SSD / HDD externo e mover os jogos para o armazenamento interno do console, uma ação que acaba sendo mais rápida do que baixar o jogo por completo.

Fique ligado na GameVicio para mais informações.

Fonte: Xboxsquad
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque