Call of Duty Vanguard pode abandonar DLSS pelo FidelityFX Super Resolution

Call of Duty Vanguard pode abandonar DLSS pelo FidelityFX Super Resolution

Arquivos da Beta do jogo no PC sugerem isso
#Games Publicado por YourSoulIsMine, em

O acesso antecipado da beta de Call of Duty Vanguard começou ontem para PC, permitindo que possam ser vistos os arquivos contidos pela primeira vez. O Usuários do Reddit Wolik69 achou menções do FidelityFX Super Resolution da AMD no arquivo "adv._options.ini file".

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA5Lzd2bzU5anQ2ZDFvNzEucG5n

No momento o FSR não pode ser selecionado na beta, sugerindo que a implementação ainda não está pronta. Ao mesmo tempo deve ser levado em consideração que não tem nenhuma menção do DLSS da Nvidia em lugar algum nos arquivos, os desenvolvedores também não falaram nada a respeito, apesar de que a tecnologia está implementada no Call of Duty Modern Warfare, Call of Duty Black Ops Cold War e Call of Duty Warzone.

Existe uma boa possibilidade da Actvision e Sledgehammer terem escolhido pelo FSR dessa vez, que é suportado por ambas as empresas das placas de vídeo e os consoles da Sony e Microsoft, ajudando a unificar a implementação da tecnologia em um número maior de plataformas.

A beta de Call of Duty Vanguard vai estar disponível para todo mundo amanhã nas plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Usuário do Site
Publicações em Destaque