Call of Duty: tudo sobre o Beta Aberto e multijogador de Vanguard

Call of Duty: tudo sobre o Beta Aberto e multijogador de Vanguard

Também foram revelados os requisitos do jogo no PC.
#Games Publicado por coca, em

De 10 a 20 de Setembro a Activision e a SledgeHammer Games farão diferentes períodos de teste do Beta do multijogador de Call of Duty: Vanguard, novo jogo da consagrada franquia de FPS. Vanguard está disponível para pré-venda agora. O Beta terá períodos de acesso antecipado para aqueles que já garantiram o jogo em pré-venda, mas também contemplará um período 100% aberto para todas as plataformas.

O Beta segue a tradição da franquia e traz um primeiro olhar mais aprofundado no modo multijogador de Call of Duty: Vanguard. Diferente do Alpha, que teve foco no modo Batalha de Campeões, o Beta traz mais opções de jogo e mais conteúdo para os jogadores explorarem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC8wNTc0NDcud2VicA==

DATAS:

Fim de Semana Um - 10 a 13 de Setembro: Acesso antecipado EXCLUSIVO para usuários de PlayStation que tenham feito a pré-compra de Vanguard. Horário: Sexta, 10 de setembro das 14h de Brasília até segunda, 13 de setembro, às 14h de Brasília.

Fim de semana dois - Beta Crossplay - 16 a 17 de setembro: Acesso antecipado para usuários de Xbox e PC (Battle.net) que tenham feito a pré-compra de Vanguard. Beta Aberto para todos os usuários de PlayStation, sem necessidade de pré-compra. O período de acesso antecipado do fim de semana dois começa dia 16 de setembro, às 14h de Brasília.

18 a 20 de setembro - Beta aberto para todos os usuários em todas as plataformas compatíveis, sem necessidade de pré-compra. O período de beta aberto do fim de semana dois começa dia 18 de setembro, às 14h de Brasília.

O QUE ESTARÁ DISPONÍVEL NO BETA:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9jYWxsLW9mLWR1dHktMDU3NDQ4LndlYnA=

O Fim de Semana Um do Beta introduz um pouco dos seguintes conteúdos completos do Multijogador:

  1. Três mapas completamente novos de Vanguard: Hotel Royal, Red Star e Gavutu.
  2. Três modos tradicionais de jogo - Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada - e um novíssimo chamado Patrulha, disponível no fim de semana um.
  3. Um retorno para a Batalha de Campeões, apresentado no Alpha, agora com um novo set de armas.

Além disso, aqueles que participarem no Beta e chegarem até o nível 20 receberão um projeto de Arma para Call of Duty: Vanguard e Warzone (que estará disponível em Vanguard após seu lançamento 5 de novembro e em Warzone quando o novo mapa for lançado este ano). E os jogadores de Call of Duty: Mobile também ganham recompensas, o Operador Arthur Kingsley estará disponível logo após o fim do Beta para aqueles que tiverem participado de um dos finais de semanas do teste.

O MULTIJOGADOR COMPLETO

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9jYWxsLW9mLWR1dHktMDU3NDQ5LndlYnA=

Ontem a Activision mais detalhes do Multijogador de Call of Duty: Vanguard. O Multijogador de Vanguard promete trazer a maior oferta de conteúdo desde o primeiro dia de lançamento. O multijogador, aliado à uma campanha detalhada e sem precedentes, visuais e recursos ultra-realistas e o primeiro crossover de história Zumbi da franquia, entregam um Call of Duty completo e robusto para todos os fãs.

Além disso, foram revelados os requisitos do jogo para o PC. Beenox está liderando o desenvolvimento de Call of Duty Vanguard no PC e está trazendo features e melhorias que construíram ao longo dos anos, como frame rate ilimitado, configurações customizáveis, e suporte para monitor ultrawide e multimonitor. Para esse suporte de monitor, a Beenox está adicionando o "focused mode", que é ideal para quando o brilho precisa ser reduzido em outros monitores para atividades multitarefa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9jYWxsLW9mLWR1dHktMDU3NDUyLndlYnA=

Outras novas features incluem opções para reduzir motion sickness, melhora na leitura dos textos, configurações mais fáceis de usar, e um trabalho para reduzir input latency para te ajudar a reduzir o tempo de reação na casa dos milisegundos.

Mínimo:

  1. Processador - Intel Core i5-2500K ou AMD Ryzen 5 1600X
  2. Placa de vídeo - GeForce GTX 960/GTX 1050Ti ou Radeon R9 380
  3. RAM - 8 GB
  4. Espaço livre - 45 GB

Recomendado:

  1. Processador - Intel Core i7-4770K ou AMD Ryzen 7 1800X
  2. Placa de vídeo - GeForce GTX 1070/GTX 1660 ou Radeon RX Vega 56
  3. RAM - 16 GB
  4. Espaço livre - 45 GB

O jogo tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC pela Battle.net a partir de 5 de novembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque