Beta para Call of Duty: Vanguard está lotado de Cheaters

Beta para Call of Duty: Vanguard está lotado de Cheaters

O jogo nem lançou e a galera já tá fazendo a festa.
#Games Publicado por coca, em

Você que está jogando o beta de Call of Duty: Vanguard e notou que tem alguns jogadores fazendo milagre com mira puxando pra todo lado, bem, já fica claro que isso não é habilidade nenhuma e sim um programinha de terceiros, que ajuda nessa parte.

Call of Duty: Vanguard nem mesmo foi lançado oficialmente e no momento o jogo se encontra em sua fase beta, mas isso não foi problemas para o jogo ser infestado de cheaters, isso mesmo. Diversas pessoas estão reportando pela internet que o jogo já conta com muitos cheaters, isso antes mesmo de ser lançado oficialmente.

Os responsáveis por usarem esses programas, nem mesmo disfarçam e querem apenas o caos nas partidas online. Confira alguns trechos:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0NPRFdhcnpvbmUvY29tbWVudHMvcHE5ZTQ3L3dhcnpvbmVfc2hhbmVuZ2Fuc19hcmVfaW5fdGhlX2NvZF9iZXRhX3RoaXNfaXMv

Podemos ver nos vídeos que a galera está botando o terror nas partidas. Vale lembrar que os jogadores que foram banidos via hardware em COD: Warzone também foram banidos em COD: Vanguard, então é questão de tempo até todos esses cheaters também serem banidos no Vanguard.

Vanguard traz um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte.

Call of Duty: Vanguard está disponível para pré-venda agora. O jogo tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S ,Xbox One e PC pela Battle.net a partir de 5 de Novembro. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,