Ator de voz para Resident Evil Village indica que pode estar trabalhando em um novo jogo da franquia

Ator de voz para Resident Evil Village indica que pode estar trabalhando em um novo jogo da franquia

Ele estaria trabalhando junto com a responsável pela voz de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake.
#Games Publicado por coca, em

O ator Neil Newbon, que foi responsável por emprestar sua voz para o personagem Karl Heisenberg em Resident Evil Village e também Nicholai Ginovaeff em Resident Evil 3 Remake, deu a entender que está trabalhando com a Capcom em um novo projeto envolvendo Resident Evil.

E não é apenas ele, a Nicole Tompkins, que deu sua voz para Daniela Dimitrescu, uma das filhas da Lady em Resident Evil Village e também deu sua voz para a querida Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake, também está no tal projeto.

Em um recente podcast, Neil Newbon disse o seguinte:

"Tenho alguns amigos muito próximos com quem gosto de trabalhar continuamente. Você sabe, Nicole e eu não podemos conversar sobre algumas coisas, mas este não é o nosso primeiro e talvez não seja o último trabalho."

b0dkZFBhdFVkMW8=

Com essas palavras, criou um mistério, será que teremos uma sequência direta de Resident Evil Village? ou pode se aplicar a DLC para o jogo, que já foi anunciada. Não podemos esquecer do Resident Evil 4 Remake, no qual diversos rumores estão circulando pela internet, mas até o momento o jogo não foi revelado oficialmente.

Por fim pode também tratar-se de Resident Evil 9 ou até mesmo Resident Evil Revelations 3, é um mistério e devemos esperar para ter mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque