Adaptação de The Wheel of Time do Amazon Prime ganha primeiro trailer

Adaptação de The Wheel of Time do Amazon Prime ganha primeiro trailer

Série estreia em 19 de Novembro.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A nova série do Amazon Pime, The Wheel of Time, uma adaptação dos livros de Robert Jordan, acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer, apresentando esse mundo fantasioso aos espectadores.

A série está sendo co-produzida em parceria com a Sony Pictures Television. A primeira temporada irá estrear em 19 de novembro de 2021, com os três primeiros episódios sendo liberado de uma vez. A temporada contará com um tal de oito episódios.

Confira o trailer abaixo:

SGJ4NGxqZjRCanM=

Situada em um mundo de fantasia onde a magia existe, mas apenas alguns podem acessá-la, uma mulher chamada Moiraine se encontra com cinco jovens. Isso desencadeia uma jornada perigosa por todo o mundo.

A Roda do Tempo gira e as eras vêm e passam, deixando memórias que se tornam lendas. As lendas se transformam em mitos, e até mesmo o mito é esquecido, quando a Era que o gerou voltar. Em uma Era, chamada de terceira era por alguns, uma Era que ainda está por vir, uma era há muito passada, um vento surge nas Montanhas da Névoa. O vento não foi o começo. Não há começo nem fim para o giro da Roda do Tempo. Mas foi um começo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,