YouTuber posta vídeo emulando jogos de PS1 em 4K no Xbox Series S

YouTuber posta vídeo emulando jogos de PS1 em 4K no Xbox Series S

O resultado é muito bom!
#Games Publicado por Renatito, em

Já sabemos que o Xbox Series X e S são capazes de rodar jogos antigos via emulação, inclusive já conseguiram executar muito bem The Legend of Zelda: Twilight Princess no Series S. De acordo com um novo vídeo do YouTuber Modern Vintage Gamer (MVG), o emulador de PlayStation 1 está apresentando resultados incríveis no console da Microsoft. Veja você mesmo logo abaixo.

RFU1Q3MxdHo2NlE=

Um dos emuladores mais recentes, conhecido como DuckStation 1, é considerado um software fantástico para emular títulos do PlayStation 1. Como evidenciado no vídeo, vários jogos como Crash Bandicoot, Tomb Raider, Chrono Cross e mais são executados de forma nítida e suave. Como mencionado por MVG, é um emulador "que se concentra na velocidade, precisão e manutenção - e roda no Xbox Series S | X graças a uma construção UWP e suporte a Direct X12."

Junto com o PlayStation 1, outros consoles como o Nintendo GameCube, PlayStation 2 e até o Nintendo DS podem ser emulados graças às impressionantes capacidades do Xbox Series X|S. Para rodar os emuladores é preciso estar no modo desenvolvedor do console.

O que você acha da emulação do PlayStation 1 nos Xbox Series? Diga o que achou nos comentários.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque