Xbox e Twitch anunciam o segundo ID@Xbox Showcase em 10 de agosto

Xbox e Twitch anunciam o segundo ID@Xbox Showcase em 10 de agosto

Com anúncios de jogos, demonstrações e muito mais
#Games Publicado por T1cT4c, em

ID@Xbox é um programa maravilhoso no Xbox que oferece suporte e permite que desenvolvedores independentes tragam seus jogos para o Xbox e Xbox Game Pass, muitas vezes resultando em algumas das melhores experiências de jogo que você pode encontrar no console. No início deste ano, o ID@Xbox Showcase em março foi repleto de anúncios e revelações de jogos (mesmo que tenha sido longo demais), e agora o seguimento desse evento é oficial. O Xbox acaba de anunciar que o segundo ID@Xbox Showcase vai ser transmitido na Twitch no início da próxima semana.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlL3B1YmxpYy9maWVsZC9pbWFnZS8yMDIxLzA4L2lkeGJveC1zaG93Y2FzZS1hdWd1c3QtMjAyMS1oZXJvLTAxLmpwZw==

O segundo ID@Xbox Showcase acontecerá oficialmente na terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 13 horas(horário de Brasília), e contará com revelações de jogos independentes de editoras como Rebellion, Chump Squad e muito mais. Haverá também muitas atualizações sobre jogos emocionantes como Ollie Ollie World e muito mais. Muitos desses jogos virão até mesmo para o Xbox Game Pass e podem apresentar demos de jogos ao vivo durante o evento.

Embora o primeiro ID@Xbox Showcase indubitavelmente tenha se arrastado um pouco demais, ainda foi maravilhoso ver no que todos os talentosos desenvolvedores indie estavam trabalhando, e agora teremos uma nova onda de bons indies. Muitos desses jogos chegarão nos consoles Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque