Vídeo mostra Horizon: Zero Dawn rodando em 8K

Vídeo mostra Horizon: Zero Dawn rodando em 8K

O jogo ficou lindo!
#Games Publicado por coca, em

Horizon: Zero Dawn sempre foi um jogo bonito visualmente desde quando foi lançado no PlayStation 4 da Sony, anos depois o jogo chegou no PC com diversas melhorias em seus gráficos e dando a possibilidade de alterar a resolução para a qual você desejar, até mesmo em 8K.

Hoje em dia jogar em 4K já é considerado "pesado" e poucos conseguem jogar games nessa qualidade, pois necessita de um bom computador, mas para algumas pessoas o 4K já está no passado e agora o foco é o 8K. Um canal do YouTube conhecido como "Digital Dreams" compartilhou recentemente um vídeo de Horizon: Zero Dawn rodando em 8K, com todos os gráficos no máximo e mods.

Confira:

c0xZc2JyR3Bmcm8=

Como podemos ver no vídeo, o jogo apresenta um lindo visual com iluminação de alta qualidade, e é claro, tudo isso combinado com o jogo rodando na incrível resolução de 8K. Mas para conseguir rodar Horizon: Zero Dawn nessa qualidade, não será nada fácil, pois Digital Dreams precisou apenas de uma RTX 3090 e um Ryzen 9 3900x.

Horizon: Zero Dawn é ambientado em um mundo aberto exuberante e lindo, onde a natureza tomou conta das ruínas de uma civilização esquecida. É um mundo onde a raça humana não é a espécie dominante e máquinas extremamente avançadas estão no topo da cadeia alimentar. Você joga como Aloy, uma jovem pária de uma sociedade tribal que aprendeu a caçar as máquinas.

Horizon: Zero Dawn já está disponível para PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,