Vídeo compara os gráficos e desempenho de Ghost of Tsushima: Directors Cut no PS4, PS4 Pro e PS5

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Ghost of Tsushima: Director's Cut no PS4, PS4 Pro e PS5

Telas de carregamento no PS5 tem apenas 2 segundos.
#Games Publicado por coca, em

Ghost of Tsushima está chegando e como não é segredo, essa nova versão do jogo, além de ter uma nova expansão da Iki Island, também contará com melhorias em seus gráficos na versão do PS5. O conhecido canal do YouTube, ElAnalistaDeBits, compartilhou um novo vídeo focado em Ghost of Tsushima: Director's Cut, mostrando as diferenças dos gráficos e o desempenho nas versões do PS4, PS4 Pro e PS5.

WUVwTVhRVWFXajA=

Começando com a resolução que o jogo roda em cada console e ElAnalistaDeBits descreve que Ghost of Tsushima: Director's Cut roda em 1080p a 30FPS no PS4, 1800p a 30FPS ou 1080p a 60FPS no PS4 Pro. A versão do PS4 rodando no PS5 fica em 1800p a 60FPS e por fim a versão nativa do PS5 roda em 2160p a 60FPS ou 1800p a 60FPS.

A versão nativa do PS5 possui melhorias nos efeitos de pós-processamento com maior número de partículas, fumaça, etc. ElAnalistaDeBits recomenda para os jogadores usarem o modo de resolução no PS5, pois o jogo roda em 60FPS em boa parte do tempo. A qualidade de algumas sombras foram melhoradas, no entanto, a resolução das sombras e sua distância de renderização não melhoraram. Textures, reflections, draw distance e anisotropic filtering não sofreram alterações no PS5.

A parte da folhagem foi modificada no PS5, especificamente a grama. O Light reflection e size foram aprimorados em certas áreas. Uma boa notícia é que as telas de carregamento estão quase inexistentes no PS5, e o jogo demora apenas 2 segundos para carregar, isso não é segredo, pois até mesmo na versão nativa do PS4, as telas de carregamento sempre foram rápidas. Por fim uma das melhorias na versão do PS5 é a inclusão de sincronização labial com vozes japonesas.

Ghost of Tsushima: Director's Cut será lançado amanhã para PS4 e PS5. Você pode ver as notas que o jogo vem recebendo aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque