Ultra Age, jogo Hack and Slash com muita ação, recebe sua data de lançamento

Ultra Age, jogo Hack and Slash com muita ação, recebe sua data de lançamento

Uma demo está disponível no PS4 e Nintendo Switch.
#Games Publicado por coca, em

Conheça Ultra Age, um jogo Hack and Slash com muita ação que combina combos super poderosos e que está sendo desenvolvido pela Visual Dart em colaboração com a Dangen Entertainment e finalmente ganhou sua data de lançamento para PlayStation 4 e Nintendo Switch, no qual está previsto para chegar no dia 9 de Setembro.

O jogo também será lançado para PC via Steam, mas infelizmente nenhuma data de lançamento foi revelada. Para mais detalhes sobre o jogo, você pode acessar sua página do Steam, infelizmente a página não funciona no Brasil.

Para aproveitar a revelação da data, o canal do Dangen Entertainment divulgou um novo gameplay do título, dando uma amostra do que esperar desse Hack and Slash com muita velocidade!

Confira:

ZkZ4Z1gzSjhPUXc=

Caso o jogo tenha chamado sua atenção, ele conta com uma demo gratuita na PlayStation Store, você pode baixar aqui. Caso queira testar no Nintendo Switch, clique aqui para baixar a Demo.

Sobre o jogo:

No futuro, os recursos da Terra tornaram-se insuficientes, seu ecossistema foi alterado a muito tempo atrás por um meteoro. A humanidade se dividiu em duas: as pessoas que escaparam da Terra e se mudaram para a colônia espacial 'Arco Orbital', e as outras que permaneceram na Terra em uma instalação chamada 'O Abrigo'.

Quando o povo do Abrigo corta todos os suprimentos para o Arco Orbital, a humanidade começa um experimento ousado para conceder uma última esperança para a humanidade. Um jovem guerreiro empunhando uma espada chamado de Age cai da órbita para a Terra. Acompanhado de seu androide flutuante, Helvis, ele deve encontrar a chave para a sobrevivência da humanidade...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque