The Last of Us Part II | Jogador encontra assets escondidos do multiplayer nos arquivos do jogo

The Last of Us Part II | Jogador encontra assets escondidos do multiplayer nos arquivos do jogo

Arquivos sugerem modo Battle Royale.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz mais de um ano que The Last of Us Part II foi lançado, e até o momento não tivemos nenhuma informação concreta a respeito do seu modo Multiplayer. No entanto, parece que um fã encontroou algumas pistas do que podemos esperar.

Escondido nos arquivos do jogo, o usuário Speclizer encontrou diversos assets do modo multiplayer, desde mapas até vários objetos. Os locais do mapa incluem Adler Park, Camallito e Port of Camallito, o que indica que o mapa do multipalyer pode ser composto de diversas áreas vistas na campanha.

Como o mapa mostra todas essas áreas juntas, é possível que elas tenham sido unidas para formar um mapa bem maior. Essa informação, junto a outros detalhes encontrados, sugerem um possível modo Battle Royale.

Não mencionei isso no vídeo, mas no vídeo de desenvolvimento, há uma bússola e uma contagem de jogadores que normalmente só é usada em battle royales. Ah, e também existe uma roda de emotes.

Confira todos os achados abaixo:

bTQ5TWdzU1lzWVE=

Entre os itens encontrados, temos o "Listen-Mode Device", o qual deve servir para enxergar os inimigos através das paredes. Outros itens incluem um Colar e uma TV de Bolso, embora ainda não sabemos qual são suas utilidades.

Além disso, o modder também encontrou diversos arquivos relacionados a modelos de armadura e mochilas, embora não tenha sido possível restaurar ele nos jogos para ter uma ideia do visual.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque