Take-Two diz que não faz sentido lançar jogos de qualidade no Xbox Game Pass

Take-Two diz que não faz sentido lançar "jogos de qualidade" no Xbox Game Pass

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two da sua opinião sobre o serviço de jogos da Microsoft.
#Games Publicado por coca, em

O Xbox Game Pass é um serviço de jogos da Microsoft que vem dando o que falar por toda a comunidade dos jogadores e até mesmo pelas grandes desenvolvedoras de jogos. Como não é segredo, muitos jogos estão sendo lançados Day-One no Xbox Game Pass, e muito desses jogos podem ser considerados de "qualidade ou grandes lançamentos", que é certo dizer que não precisam do Xbox Game Pass para atrair os jogadores.

Com isso em mente a Take-Two, responsável por diversas franquias de peso resolveu dar sua opinião sobre o Xbox Game Pass e sobre lançar jogos "jogos de qualidade" diretamente no serviço. Em uma entrevista ao Gamespot, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two deu sua opinião sobre o serviço de jogos da Microsoft e já diz diretamente que não faz sentido lançar "jogos de qualidade" no Xbox Game Pass.

"Achamos que o modelo de assinatura de jogos pode fazer sentido para títulos menos conhecidos, mas realmente não faz sentido para títulos de qualidade que são conhecidos pelos jogadores. Para qualquer modelo de negócios fazer sentido no setor de entretenimento, ele tem que funcionar para os criadores do entretenimento, assim como os consumidores do entretenimento. Acho que o catálogo pode fazer sentido para os editores, pode fazer sentido para os consumidores que realmente querem ter acesso a muitos produtos."

Ele continua -

"Os consumidores que estão envolvidos com entretenimento interativo têm padrões de consumo diferentes daqueles envolvidos com entretenimento lineares. Os consumidores de entretenimento lineares consomem algo como 150 horas de programação por mês. Isso provavelmente é bem mais de 100 títulos diferentes. No caso do entretenimento interativo, os consumidores estão consumindo algo como 45 horas por mês, e isso pode ser um, dois, três, quatro títulos. Mas certamente não são 100 títulos. Do ponto de vista do consumidor, não está claro se um modelo de assinatura realmente faz sentido, para a maior parte consumidores."

E você concorda com as palavras do Strauss Zelnick sobre o Xbox Game Pass?

Recentemente a Take-Two anunciou que dois grandes títulos da Rockstar Games atingiram um incrível número de vendas, começando com GTA V com mais de 150 milhões de unidades vendidas e Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 38 milhões de unidades em todo o mundo. The Outer Worlds também se saiu super bem e já vendeu mais de 4 milhões de unidades.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.