Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 38 milhões de unidades em todo o mundo

Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 38 milhões de unidades em todo o mundo

Já a franquia Red Dead Redemption chegou em 60 milhões de unidades.
#Games Publicado por coca, em

O grande Red Dead Redemption 2 continua firme e forte nas vendas e as última informações reveladas pela própria Take-Two mostram publicamente que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 38 milhões de unidades em todo o mundo. Para se ter uma ideia, em Maio desse ano foi revelado que Red Dead Redemption 2 já vendeu 37 milhões de unidades. Então desde então o famoso título de velho-oeste vendeu 1 milhão de cópias.

Outra informação interessante sobre vendas também revela que a franquia Red Dead Redemption já vendeu mais de 60 milhões de unidades, com Red Dead Redemption 2 vendendo 38 milhões de unidades.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQ5NTcud2VicA==

Esse é um número muito alto para uma franquia bastante querida pelos jogadores. O jogo impressiona até hoje com sua grande qualidade de detalhes em mundo aberto vivo e cheio de objetivos.

Além disso, Borderlands 3 já vendeu mais de 13 milhões de unidades, com a franquia toda vendendo 71 milhões de unidades; A franquia BioShock chegou nos 38 milhões de unidades. E o grande GTA V chegou em 150 milhões de unidades vendidas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQ5NjMud2VicA==

SFZSengxN1dIVms=

Red Dead Redemption 2 se passa no ano de 1899 nos Estados Unidos, no Jogo você é Arthur Morgan, um membro da gangue Van der Linde. O jogo começa quando Arthur Morgan e a gangue estão fugindo dos federais após roubar o banco.

Red Dead Redemption 2 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque