Take-Two diz que está trabalhando em 3 remasters não anunciadas

Take-Two diz que está trabalhando em 3 remasters não anunciadas

A publisher tinha sugerido anteriormente que não está interessada em criar "ports simples"
#Games Publicado por T1cT4c, em

Take-Two, confirmou que está trabalhando em três remasters não anunciadas de jogos lançados anteriormente.

A publisher confirmou os títulos em desenvolvimento em uma apresentação para investidores publicada esta semana, que lista três "novas iterações de títulos lançados anteriormente" não anunciadas.

Esses projetos estão listados junto com a próxima versão PS5 e Xbox Series X | S de Grand Theft Auto V e Kerbal Space Program, bem como uma versão autônoma planejada de Grand Theft Auto Online.

A Take-Two discutiu abertamente sua intenção de continuar criando remasterizações de seus títulos anteriores. Em março, o CEO da empresa, Strauss Zelnick, discutiu sua estratégia nesta área e sugeriu que não estava interessado em liberar 'ports simples'.

Mafia: Trilogy, uma coleção de remasterizações e um remake, foi lançada em maio de 2020 e a Rockstar está se preparando para trazer uma versão remasterizada de Grand Theft Auto V para PS5 e Xbox Series X / S na segunda metade do calendário 2021.

Falando durante a Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecom do Morgan Stanley, Zelnick foi questionado sobre como ele se sentia sobre os remasters potencialmente se tornando uma parte maior da estratégia da empresa no futuro.

"Não tenho certeza se haverá uma parte maior da estratégia", respondeu ele. "O remaster sempre fez parte da estratégia. Fizemos de forma diferente da concorrência - não apenas transferimos títulos, na verdade reservamos um tempo para fazer o melhor trabalho possível, tornando o título diferente para o novo lançamento, para a nova tecnologia que estamos lançando.

"Portanto, melhoramos a tecnologia, atualizamos os visuais e fazemos melhorias de desempenho. E é por isso que acho que nossos títulos remasterizados geralmente funcionam tão bem."

Em uma sessão de perguntas e respostas, um analista sugeriu que era provável que uma parte significativa dos jogadores de GTAV nunca tivesse jogado os jogos anteriores da série. Dado o enorme apetite por conteúdo de Grand Theft Auto, ele pediu a perspectiva da Take-Two sobre novos remasters.

"É uma pergunta excelente e encorajadora", respondeu Zelnick. "Estou inclinado a deixar isso mais como uma declaração do que como uma pergunta e qualquer atualização em nossa programação de lançamento virá da Rockstar Games."

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.