Sucker Punch revela que será possível comprar Ghost of Tsushima: Legends separadamente

Sucker Punch revela que será possível comprar Ghost of Tsushima: Legends separadamente

Você poderá comprar Legends separadamente por 20 dólares.
#Games Publicado por coca, em

Se você conhece Ghost of Tsushima, deve estar bem ciente que um tempo depois foi lançado um modo online para o título intitulado de "Legends", que adiciona a opção de jogar co-op com seus amigos. No inicio Legends era uma "expansão" e para ter acesso, você teria que ter o jogo base que é o Ghost of Tsushima, mas agora isso não será mais necessário.

Sucker Punch, desenvolvedora de Ghost of Tsushima acaba de revelar oficialmente que agora será possível comprar Ghost of Tsushima: Legends separadamente que está previsto para chegar no dia 3 de Setembro. Além disso, Ghost of Tsushima: Legends contará com diversas novidades para o gameplay em geral do título, como cosméticos e muito mais. Tudo que será lançado será gratuito para quem já possui Ghost of Tsushima.

A nova versão independente poderá ser baixada na PlayStation Store no PS4 ou PS5, com a exceção dos cosméticos que são destravados apenas pela campanha para um jogador, o conteúdo para Legends será o mesmo de quem possui Ghost of Tsushima, então você receberá acesso ao conteúdo lançado em 2020, além de todas as novidades. Você poderá comprar Legends separadamente por 20 dólares.

Para os jogadores que adquirirem a versão independente de Legends, caso decidam adquirir o resto de Ghost of Tsushima, o upgrade para Ghost of Tsushima Director’s Cut poderá ser feito a qualquer momento após o lançamento da versão independente, nos consoles PS5 ou PS4.

Ghost of Tsushima Director’s Cut será lançado no dia 20 de Agosto para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.