Street Fighter V anuncia a chegada de novos personagens

Street Fighter V anuncia a chegada de novos personagens

Que são: Oro, Akira e Luke.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Capcom fez uma grande live e divulgou diversas novas informações sobre Street Fighter V, além de revelar mais sobre os personagens da Temporada 5 de Street Fighter V que contará com os personagens Oro e Akira e o novo personagem anunciado, que foi chamado de "Luke".

Confira o trailer de anúncio:

Z2xPZVV4ckVXTjQ=

Luke é muito rápido e bate com bastante força, seus socos atiram projéteis semelhantes a feixes de luz. Luke está previsto para chegar em Street Fighter V em Novembro de 2021. Mais detalhes serão revelados futuramente.

O personagem Oro está de volta!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni8wNTUxMjMud2VicA==

Retornando desde Street Fighter III, Oro está definido para mostrar aos jovens como ele é feito. O estilo de jogo de Oro em Street Fighter III permitiu uma variedade de estratégias de jogo e isso não será diferente em Street Fighter V. O combate de Oro são uma combinação dos movimentos antigos presentes em Street Fighter III, bem como movimentos totalmente novos que dão a Oro uma variedade de opções para atacar seus oponentes.

Akira Kazama chega em Street Fighter V junto com seu irmão Daigo

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni8wNTUxMjQud2VicA==

Akira Kazama começou no mundo dos jogos de luta na série Rival Schools de 1997. O jogo original era um jogo de luta no estilo one-on-one onde os jogadores podiam chamar colegas de equipe para ajudar os personagens. Em Street Fighter V Akira pede a ajuda de seu irmão mais velho, Daigo, como seu assistente, semelhante em Rival Schools. Akira possui seu antigo moveset de Rival Schools junto com alguns novos truques! "Kiko Kai" é uma explosão de energia de curto alcance que pode ser combinada de forma rápida e fácil com ataques normais.

TEJxOGVGSE5tdjQ=

Agora com a chegada de Oro, Akira e Luke, Street Fighter V conta com 45 personagens. Oro e Akira estão previstos para serem lançados no dia 16 de Agosto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,