Starfield  | Novos vídeos apresentam detalhes das cidades

Starfield | Novos vídeos apresentam detalhes das cidades

Bethesda continua divulgando novas informações sobre o seu próximo jogo
#Notícias Publicado por Pewdie, em

Seguindo o recente teaser apresentado na E3 2021, a Bethesda, estúdio que faz parte do conglomerado Xbox Game Studios, acabou de liberar uma série de vídeos que introduzem algumas localidades do jogo.

Nesses vídeos, é possível dar uma breve olhada em três locais bem distintos de Starfield - a capital das Colônias Unidas, Nova Atlântida; a cidade do prazer, Neon; e a capital do Freestar Collective, Akila. O Diretor de Design Emil Pagliarulo acrescenta um pouco mais de sua visão sobre esses três locais que você pode esperar visitar.

Slide https://i.imgur.com/aYRf0Ly.jpgLink da imagem;;;https://i.imgur.com/OuOdnAh.jpg;;;https://i.imgur.com/otNfx0t.jpg

Nova Atlântida

S29aQUFlYmhueHM=

O que vocês veem aqui é o espaçoporto da cidade de Nova Atlântida, capital da União das Colônias, ou U.C; a facção política e militar mais poderosa e renomada no jogo. A cidade é uma mistura heterogênea de habitantes de todas as raças, credos e etnias. Em vários sentidos, Nova Atlântida é um verdadeiro reflexo do nosso futuro.

Neon

RTJpbzZ4RkQxVlk=

O que vocês veem aqui é Neon, a cidade dos prazeres. A Corporação Xenopesca construiu uma enorme plataforma pesqueira em um mundo aquático pouco notável. Sua intenção era pescar, mas eles descobriram um peixe com propriedades psicotrópicas. Seria possível lucrar muito mais vendendo uma droga do que peixes. Essa droga se chama Aurora e ela só é legalizada em Neon. Pessoas vêm de toda parte para experimentá-la e vivenciar todo o resto que Neon oferece

Akila

Rl93cnM5TmxFZkk=

Conheçam a cidade de Akila, capital da Cooperativa Livrestrela, uma confederação avulsa de três sistemas estelares distintos. A cidade em si abriga uma variedade de pessoas. Todas elas têm uma coisa em comum, elas acreditam na santidade da liberdade pessoal e da individualidade. Há um motivo para a cidade de Akila ter muralhas, e deixar a proteção delas significa enfrentar os Ashta, predadores alienígenas mortais que são uma cruza de lobo com velociraptor.

Starfield será lançado no dia 11 de Novembro de 2022 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível no lançamento através do Xbox Game Pass.

Pewdie
Pewdie

Também conhecido como Sniper Cego.

Amante de MMORPG, especialista em procrastinar e leitor nas horas vagas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque