Stardew Valley entrará no Gamepass de PC e Xbox

Stardew Valley entrará no Gamepass de PC e Xbox

Em evento da ID@Xbox Eric Barone da ConcernedApe confirmou a inclusão do jogo no serviço por assinatura da Microsoft.
#Games Publicado por MurdoKiller, em

No evento da ID@ Xbox vários jogos confirmaram que entrarão no serviço por assinatura e outros foram apresentados ao mundo, graças ao evento da Xbox que proporciona este tipo de espaço aos Gamers Indies.

Dentre várias novidades no evento, durante a apresentação, Eric Barone, uma das principais mentes por trás do jogo, confirmou que o jogo iria fazer parte do serviço por assinatura da Xbox, todavia, não informou uma data específica.

Ao comentar sobre quando o jogo entraria no serviço o mesmo informou que provavelmente entraria no Outono dos EUA (entre Setembro e Outubro).

Vale lembrar que o jogo ganhou espaço na comunidade por semelhanças com o jogo Harvest Moon, possui multiplayer e possui notas "Extremamente positivas" na Steam.

Stardew Valley é um jogo no qual o jogador pode cuidar de sua fazenda, ter relações com seus vizinhos, explorar Dungeons por vários níveis combatendo inimigos e tem um conteúdo assustadoramente extenso, podendo facilmente atingir mais de 500 horas de jogo.

O sistema Multiplayer também da uma jogabilidade diferente de jogos de gênero semelhante e inclusive bem divertido para àqueles que tem interesse nesse tipo de jogo.

Apesar de ter sido lançado em 26 de Fevereiro de 2016, o jogo conta com atualizações de conteúdo até os dias de hoje e uma enorme comunidade que admira o jogo.

E aí? Você dará uma chance para este jogo?

Fonte: Gamesradar
MurdoKiller
MurdoKiller #gumurdoc

Games forever!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque