Série do Senhor dos Anéis da Amazon ganha primeira imagem

Série do Senhor dos Anéis da Amazon ganha primeira imagem

Série chega em 2 de Setembro de 2022.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após muita espera, a aguardada nova série baseada na obra de J. R. R. Tolkien, Senhor dos Anéis, finalmente ganha novas informações. O Amazon revelou hoje a primeira imagem oficial da série, além de sua data de lançamento.

Conforme revelado pela empresa, a série do Senhor dos Anéis chegará ao seu serviço de streaming Prime Video em 2 Setembro de 2022, no mesmo dia em que J. R. R. Tolkien faleceu. Além disso, pudemos ver a primeira imagem da série, mostrando um personagem parado em um vasto cenário.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQ5NDYud2VicA==

Veja Também:

  1. Série de O Senhor dos Anéis contrata diretora de The Witcher
  2. Primeira temporada da série Senhor dos Anéis custará $465 milhões

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, comentou sobre o anúncio:

A jornada começa em 2 de setembro de 2022 com a estreia de nossa série original Senhor dos Anéis no Prime Video. Não consigo expressar o quanto estamos animados para levar nosso público global em uma nova e épica jornada pela Terra-média! Nossos talentosos produtores, elenco, criativos e equipes de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para trazer esta visão inédita e inspiradora à vida.

Essa série da Amazon se passará durante a Segunda Idade da Terra-Média, milhares de anos antes dos eventos presenciados nos livros de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis