Segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin recebe data de lançamento

Segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin recebe data de lançamento

Chega em Janeiro de 2022.
#Animes Publicado por coca, em

Um dos animes mais populares do últimos anos está voltando e trata-se da segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin. Foi revelado recentemente que será lançado em Janeiro de 2022. Não se sabe exatamente se a última parte vai adaptar todo o mangá, que já foi finalizado meses atrás.

Sobre Shingeki no Kyojin:

ZDBzTDlhc0FnV2M=

Séculos atrás, a humanidade foi levada a quase extinção por criaturas humanóides monstruosas conhecidas como Titãs, que parecem caçar e devorar humanos não por fome, mas sim por prazer. Para garantir sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de enormes muralhas, resultando em cem anos sem um único encontro com um Titã.

No entanto, esta frágil calma logo é quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede exterior, supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações comedoras de gente.

A história segue Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,