[Rumor] Jill será importante no próximo jogo da franquia Resident Evil

[Rumor] Jill será importante no próximo jogo da franquia Resident Evil

Em Resident Evil Outrage ou Appocolypse
#Games Publicado por Felipe, em

Em 2020 a Capcom sofreu um vazamento em massa que acabou revelando os seus próximos títulos e a possível data em que eles chegariam. Mas, dois títulos chamaram muito a atenção do público em geral, sendo eles, "Resident Evil Outrage" e "Resident Evil Appocolypse" podendo ser os dois codinomes para um possível Resident Evil Revelations 3.

Nos últimos meses surgiram diversas especulações sobre a trama e personagens do game, a mais forte delas vem de uma suposta demo onde a protagonista Rebecca Chambers investiga um possível surto do vírus em uma universidade.

Até alguns asssets do possível título chegaram a vazar na internet, junto com o vazamento de títulos da Capcom. Confira abaixo:

"Hathaway" e "Nestor". Por meio de minhas próprias pesquisas, consegui fazer com que os rigs faciais de Ralph e Nestor funcionassem parcialmente. O rosto à esquerda é Ralph, o rosto à direita é Saltzman. Não se sabe muito mais sobre eles, nem muito mais sobre o hack.

Aparentemente o jogo vem sendo desenvolvido desde 2017 por um time interno pouco conhecido da Capcom.

Recentemente também tivemos mais uma surpresa na onda de rumores sobre esse jogo. Ao que tudo indica, Jill terá um papel importante na trama do possível título:

**JILL VAI DESEMPENHAR UM PAPEL ENORME**

- em Outrage ou Apocalypse- O Dusk Golem pede para mantê-lo no servidor, mas já se passaram meses (desde a afirmação desse rumor) - então devemos estar bem.

Eu realmente, realmente, realmente não deveria dizer isso, por favor, oh por favor, mantenha isso aqui nesse servidor.
Mas, o que vou dizer vai estar em um dos dois jogos da franquia RE dessa lista,o que eu penso ser Outrage ou pode ser Appocolypse, Jill vai ter um papel muito importante.

Ainda não tivemos qualquer confirmação por parte da Capcom, mas levando o histórico de acertos de Dusk Golem, é possível que o rumor tenha certa credibilidade. Lembrando também que a Capcom tem o costume de anunciar o jogos da franquia Resident Evil no final do ano, com a janela de lançamento para o primeiro semestre do ano seguinte.

Foi assim com: Resident Evil 7 e 8. Resident Evil 2 e 3 Remake. Então, é possível que tenhamos algum anúncio até o final desse ano. Para ter certeza, teremos que aguardar para descobrir!

Fonte: Twitter
Felipe
Felipe #felipematsuri
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque