Review Bomb ou opinião sincera? Ghost of Tsushima: Directors Cut está sendo massacrado pelos usuários no Metacritic

Review Bomb ou opinião sincera? Ghost of Tsushima: Director's Cut está sendo massacrado pelos usuários no Metacritic

Jogadores não estão nada felizes com a nova versão de Ghost of Tsushima.
#Games Publicado por coca, em

Ghost of Tsushima: Directors Cut é a mais nova versão do famoso jogo da Sucker Punch Productions, trazendo diversas melhorias, principalmente para o PS5 e também com a chegada da expansão que promete muitas horas de gameplay, a Iki Island.

c2M0X2RYamtDbDg=

Mas parece que nem tudo é maravilhoso, pois muitos usuários do Metacritic estão negativando Ghost of Tsushima: Director's Cut, no qual atualmente conta com um User Score de 5.6 com 162 críticas positivas e 128 negativas. Mas qual o motivo dessa raiva dos jogadores? Será Review Bomb ou opinião sincera?

Não tem como saber exatamente, mas com as críticas negativas é possível notar um padrão em que os jogadores estão reclamando principalmente do upgrade para a versão do PS5, que segundo eles, não traz muitas melhorias pelo preço que está sendo cobrado. Já outros reclamam da IA e bugs.

Algumas críticas:

"Eu gostaria que fosse uma versão Remaster. Então, pelo menos, teria que ter um gráfico melhor para isso. Talvez até melhorar a Inteligência artificial e menos bugs. Mas o "Director's Cut" não vale a pena comprar. Iki Island está OK. Mas apenas se você estiver atualizando o jogo. Não pelo preço total."
"Sinta-se roubado pela Sucker Punch, não há diferenças gráficas perceptíveis entre a versão antiga e a nova e a Iki Island é um DLC muito pequena."
"É engraçado quando você compra o Special Edition, e então a SONY EXIGE QUE VOCÊ DÊ MAIS DINHEIRO PARA OBTER A EXPANSÃO E MAIS PARA OBTER O UPGRADE. Essa é a melhor piada de todas."
"O mesmo jogo, mesmo visual. O preço é uma piada. Estou absolutamente me sentindo roubado pela SONY, pois é o mesmo jogo com preço mais alto."
"Não há muito o que dizer aqui, apenas gaste seu dinheiro suado em outro lugar, em vez de gastar US $30 em um dos relançamentos mais preguiçosos que já testemunhei. A IA está totalmente quebrada."

Essas são só algumas das críticas negativas para Ghost of Tsushima: Director's Cut, caso tenha interesse em ler mais, confira aqui. E na sua opinião, concorda com os jogadores do Metacritic? Acha que o preço está muito caro para o Director's Cut?

Vale lembrar que caso você queira comprar apenas o Director's Cut aqui no Brasil, vai precisar desembolsar R$ 104,90 e caso queira comprar a versão para o PS5 com as melhorias, vai custar R$159,90.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,