J. Allen Brack, atual Presidente da Blizzard Entertainment, anuncia saída da empresa

J. Allen Brack, atual Presidente da Blizzard Entertainment, anuncia saída da empresa

De forma repentina em meio ao caos envolvendo a Activision Blizzard, Allen Brack se demite
#Games Publicado por Frocharocha, em

De forma repentina e sem qualquer aviso prévio, um anúncio chocante nos chega nesta manhã de terça-feira, 3 de agosto, pela editora Activision Blizzard.

O Presidente da Blizzard Entertainment, J. Allen Brack, anunciou que estará deixando a empresa "para buscar novas oportunidades".

Sua saída será hoje e terá como imediato sua substituição por Jennifer Oneal (ex-chefe da Vicarious Visions) e Mike Ybarra (ex-Vice Presidente do Xbox), que compartilharão a liderança da Blizzard Entertainment como co-presidentes, respondendo ao Bobby Kotick (CEO da Activision Blizzard).

Em uma comunicado, J. Allen Brack, diz:

''Tenho o prazer de anunciar que, com efeito imediato, Jen Oneal e Mike Ybarra foram nomeados co-líderes da Blizzard. Jen e Mike compartilharão a responsabilidade pelo desenvolvimento e a responsabilidade operacional da empresa. Ambos são líderes de grande caráter e integridade e estão profundamente comprometidos em garantir que nosso local de trabalho seja o ambiente mais inspirado e acolhedor para a excelência criativa e para manter nossos mais altos padrões de desenvolvimento de jogos.''

J. Allen Brack anuncia sua saída não muito depois das polêmicas envolvendo a Activision Blizzard, onde a empresa foi processada pelo Governo da Califórnia com alegações de um ambiente tóxico de trabalho, onde funcionários estiveram submetidos a assédio, principalmente as mulheres da empresa.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque