Nerf: Legends é anunciado oficialmente pela GameMill Entertainment

Nerf: Legends é anunciado oficialmente pela GameMill Entertainment

Jogo chega em Outubro para diversas plataformas.
#Games Publicado por coca, em

Você provavelmente conhece as armas de brinquedos da "Nerfs"? Então agora um novo jogo baseado nessas armas foi anunciado pela GameMill Entertainment e está previsto para chegar no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X em Outubro.

Se você ficou curioso para descobrir como será Nerf: Legends, o jogo ganhou um trailer com cenas de gameplay que foi compartilhado no canal oficial da IGN no YouTube, dando uma amostra do que esperar desse diferente jogo de tiro em primeira pessoa.

ZjlrcmtnMUdJbzA=

Nerf: Legends é um novo jogo de tiro em primeira pessoa inspirado na linha de brinquedos Nerf da Hasbro. Os jogadores terão a chance de equipar-se com uma grande variedade de armas Nerf existentes das linhas Mega, Ultra e Elite.

Desenvolvido pela GameMill Entertainment, a intensa campanha para um jogador de Nerf: Legend contará com uma infinidade de desafios e batalhas contra chefes em 19 locais diferentes. Os jogadores podem também entrar em partidas 4v4 baseadas em equipes ou partidas multijogador online para oito jogadores e colocar suas habilidades à prova. Nerf: Legends também oferecerá suporte para cross-platform.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque