Motive Studios confirma Diretor de Assasins Creed Valhalla para o Remake de Dead Space

Motive Studios confirma Diretor de Assasin's Creed Valhalla para o Remake de Dead Space

Diretor havia saído da Ubisoft para trabalhar no remake de Dead Space.
#Games Publicado por Frocharocha, em

O diretor de Assassin’s Creed Valhalla confirmou que assumiu o o papel como diretor no remake de Dead Space.Eric Baptizat ingressou no Motive Studio da EA no início deste ano para trabalhar em um projeto não anunciado, O veterano da Ubisoft agora confirmou nas redes sociais que se trata de Dead Space.

Baptizat trabalhou na Ubisoft por 16 anos, principalmente como o diretor de Valhalla, ele também foi o designer-chefe de outros jogos da franquia Assassin’s Creed, incluindo Origins e Black Flag. Outra figura promeniente no desenvolvimento da Ubisoft no remake de Dead Space, além de Baptizat, é o diretor criativo Roman Campos-Oriola.

Campos-Oriola saiu da Ubisoft Montreal no ano passado, onde anteriormente era o diretor de criação do brawler online For Honor. Antes disso, ele foi designer-chefe de Ghost Recon: Future Soldier (2012) de Tom Clancy, e Red Steel 1 e 2 (2006, 2010).

Dead Space foi anunciado durante o showcase da Electronic Arts no EA Play Live no mês pasadoo jogo foi confirmado depois de diversos vazamentos.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,