Mortal Shell sofre redução de preço no Steam

Mortal Shell sofre redução de preço no Steam

A desenvolvedora do jogo até mesmo se desculpou pelo preço que estava antes em algumas regiões.
#Games Publicado por coca, em

Mortal Shell, jogo Souls-Like foi lançado oficialmente hoje no Steam e seu preço estava um pouco caro para diversas regiões, incluindo o Brasil, mas a desenvolvedora de Mortal Shell notou que o preço do jogo estava "salgado" e decidiu reduzir o preço do game que agora se encontra disponível no Steam do Brasil por R$ 51,29, com desconto de -10% até o dia 25 de Agosto. O preço anterior era de R$116,10.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTEwOTEw

O Twitter oficial de Mortal Shell até mesmo publicou uma mensagem para os fãs, pedindo desculpas pelo preço.

"Ficamos muito desapontados ao ver que nossos preços regionais no Steam eram significativamente diferentes de nossos preços regionais em outros lugares. Corrigimos isso e os novos preços estão disponíveis para áreas selecionadas. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas."

Então se você estava atrás de comprar Mortal Shell, esse é o momento e lembrando que hoje foi lançado a DLC, The Virtuous Cycle que contará com o novo "Modo Roguelike", no qual vai adicionar novas habilidades para seu personagem e mais de cem melhorias que variam de aprimoramentos de armas exóticos a movimentos totalmente novos.

Uma nova "Carcaça" que foi intitulada de "Harden", e essa será a quinta Carcaça disponível no game e será focada em maestria de adagas e a temível habilidade de absorver punições. Uma nova arma mutável também foi adicionada que é a "Axatana", com um machado pesado e Katanas duplas.

SG9Sdy1JaHBKM1U=

Mortal Shell já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque