A SOEDESCO e Studio Aurum anunciaram que seu RPG de domesticação de monstros, Monster Crown, deixará o acesso antecipado e será lançado oficialmente em 12 de Outubro. O jogo, que está disponível em acesso antecipado na Steam desde Julho de 2020, foi possível graças a uma campanha bem-sucedida no Kickstarter em 2018, e será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Monster Crown se passa 20 anos depois que um grupo se levantou e derrubou os tirânicos Reis Filósofos que governavam a Ilha da Coroa. No entanto, uma mulher está agora tentando obter o poder dos Reis, com jogadores viajando por toda a terra e fazendo pactos com monstros enquanto procuram detê-la.
Confira o trailer:
Monster Crown incluirá vários recursos, como criação de novas espécies, mais de 200 espécies de monstros básicos, escolha de decisão que impactará no final do jogo (assim como o pós-jogo), e também batalhas e trade online com outros jogadores.
Antes previsto para 16 de fevereiro, o exclusivo de PS5 foi adiado para permitir ajustes… Ver mais
Análises da crítica destacam a câmera renovada, os controles e a reconstrução de Hyrule. Ver mais
Usuário processou o trailer com uma RTX 4080, melhorando os cenários, embora com falhas nos… Ver mais
PlayStation 5 concentra 74% das reservas, enquanto a Newzoo projeta até US$ 5,2 bilhões em… Ver mais
O jogo perdeu grande parte do público no Steam e prepara mudanças profundas no combate… Ver mais
Microsoft avalia pelo menos três propostas de compra, enquanto cerca de 217 funcionários aguardam uma… Ver mais