Microsoft divulga trailer promocional do Windows 11 mostrando o uso do Xbox Game Pass

Microsoft divulga trailer promocional do Windows 11 mostrando o uso do Xbox Game Pass

Títulos da Xbox Game Studios e da Electronic Arts chegarão com muitas melhorias no Windows 11
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Paralelamente ao anúncio da data oficial de lançamento do Windows 11, a Microsoft lançou um novo vídeo para promover seu novo sistema operacional como "o melhor Windows de todos os tempos para entusiastas de videogames", e não apenas por causa da integração nativa com o Xbox Game Passar.

No vídeo promocional lançado pela Microsoft, a empresa elogia os esforços feitos por seus designers e programadores na construção de uma arquitetura de software tão avançada que integra os recursos mais avançados do Xbox Series X|S - Velocity Architecture.

Além da "fusão" mencionada acima com o ecossistema do Xbox Game Pass e os serviços de streaming relacionados do Xbox Cloud Gaming, o Windows 11 oferece acesso nativo ao Auto HDR, suporte completo para o uso do DirectX 12 Ultimate, além do DirectStorage, uma função que permite maximizar as capacidades dos SSDs e RAM em jogos para reduzir os tempos de carregamento e acesso aos ativos dentro do jogo.

ZktqZF9wbVFwUU0=

O lançamento oficial do Windows 11 está agendado para 05 de Outubro de 2021, com uma atualização gratuita para quem já possui o Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.