Micro-transações cosméticas são confirmadas para Tom Clancys Rainbow Six: Extraction

Micro-transações cosméticas são confirmadas para Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction

Muito parecidas com as de Rainbow Six: Siege, elas variam entre vários preços
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças aos vários adiamentos, o tempo para a estreia do novo FPS baseado na franquia Tom Clancy's Rainbow Six pela Ubisoft Montréal ainda está longe, com o mais recente adiamento do jogo colocando sua janela de chegada para Janeiro de 2022.

No entanto, não faltaram detalhes oficiais sobre a produção, com uma onda recente de novas informações sendo compartilhadas pela equipe do jogo. Paralelamente a campanha de comunicação realizada pela Ubisoft, muitos rumores e informações também estão encontrando espaço, com Rainbow Six: Extraction sendo atingido por vazamentos frequentes.

De acordo com um novo material vazado, podemos esperar que o novo Rainbow Six possua Micro-transações e Paid Content. Pelo que foi visto, as Micro-transações do jogo não devem diferir excessivamente do que já foi visto em Rainbow Six: Siege, com a possibilidade de compra de armas, conjuntos, amuletos, skins de armas e muito mais com moeda real.

A moeda, neste caso, é chamada Tech Credit, disponível em pacotes que variam de 9,99 a 49,99 US$. Parece que a Ubisoft quer conseguir extrair um bom número de dinheiro nesse lado cosmético que Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction terá.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro